FAQ
Bem-vindo ao nosso cantinho de dúvidas! Aqui tem um compilado de perguntas e respostas para esclarecer às suas dúvidas e garantir que sua experiência no Studio Crystal seja maravilhoso 🫶💕. Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato pelo email studiocrystal.contato@gmail.com ou através da nossa aba “contato” aqui no site mesmo 😊.
1. Como faço para fazer uma compra?
É fácil! Basta navegar pela nossa loja online, escolha os produtos que conquistaram seu coração, adicionar ao carrinho de compras e prosseguir para o checkout, onde você irá preencher suas informações de pagamento e envio. Você pode fazer o processo todo sozinho, mas se precisar de ajuda ou de um atendimento personalizado, basta entrar em contato por um dos canais de atendimento 🛍️ através do email studiocrystal.contato@gmail.com ou através da nossa aba “contato” aqui no site mesmo 😊.
2. Qual é o prazo de entrega?
Os prazos de entrega variam de acordo com a sua localização 📍. Primeiro, é necessário aguardar de 3-5 dias úteis para processamento do pedido para que ele seja enviado. Após isso, o prazo de entrega vai depender do serviço dos correios e a opção que você selecionar no checkout ao escolher seu método de envio. Lembre-se de ficar de olho no seu e-mail, onde você vai receber todas as informações de rastreamento assim que seu pedido for despachado 📦🎀.
3. Posso devolver um item? Como funciona?
Certamente! Consulte nossa página de Política de Devolução. Se precisar de mais ajuda, basta enviar um email para studiocrystal.contato@gmail.com ou através da aba “contato” aqui no site mesmo 😊.
4. Os produtos são seguros para uso alimentar?
Sim, todos os produtos utilitários são próprios para entrar em contato com alimentos! Todos os esmaltes utilizados na produção são não-tóxicos e próprios pra entrar em contato com alimentos de forma ✨100% segura✨. Já os artigos de decoração, apesar de seguirem a mesma linha de produção, podem não ser próprios para ficar em contato constante com líquidos e alimentos. É importante verificar a descrição de cada produto individualmente, para encontrar todos os detalhes sobre cada um deles, pois cada um tem o seu jeitinho. 🤩✨
5. O Studio Crystal aceita encomendas personalizadas?
Apesar de adorar desafios, no momento realizar encomendas não é possível pois o Studio Crystal é dirigido apenas por uma pessoa e têm estrutura de produção reduzida! Entretanto, é uma possibilidade para o futuro, então fique de olho no que vem por aí! 👀🫶
6. Como cuido das minhas peças de cerâmica?
Peças de cerâmica são muito resistentes, mas para garantir que eles fiquem sempre lindas, alguns cuidados são recomendados ⚠️, como evitar impactos e quedas bruscas. Para utilitários é importante lembrar apesar de poderem ir ao microondas e máquina de lavar louças, o recomendado para que elas fiquem sempre lindas, é que sejam lavadas manualmente sem produtos abrasivos 🧼 (produtos feito a mão gostam de ser cuidados a mão também 😝) e sejam muito bem secas antes de guardar. Evitar choque térmico também é importante, então é bom não colocá-las no congelador ❄️❌ e bem longe das chamas do fogão 🔥❌.
7. Posso colocar no microondas? No forno? E na máquina de lavar louças?
Sim, assim como mencionado no item 6, todos os utilitários podem ir ao microondas, forno (elétrico e a gás) e máquina de lavar louças. Porém, o recomendado é que as peças sejam sejam lavadas manualmente sem produtos abrasivos para garantir sua durabilidade 🫶🧼.
8. Os produtos são feitos à mão?
Sim, todas as nossas peças são cuidadosamente feitas à mão uma por uma 💕. Isso significa que cada item é único, e pequenas variações podem ocorrer, tornando sua compra ainda mais especial, pois cada item, além de ser um mimo é extremamente singular 🤩💖👏.
9. As peças são diferentes da foto?
Como mencionado no item 8 acima, cada peça é feita a mão uma por uma, então algumas variações podem ocorrer de uma peça para a outra - Mas isso apenas faz com que a sua peça seja ainda mais exclusiva e única 🌷.
10. Do que são feitos os produtos?
Todas as peças são feitas de cerâmica de alta temperatura, passando por dois processos de queima (chegando à 1240 graus) para garantir durabilidade e resistência das peças. Os esmaltes cerâmicos utilizados são não-tóxicos, cuidadosamente selecionados e seguros para uso. A alta temperatura de queima garante resistência, qualidade, segurança, proporcionando a você não apenas produtos lindos, mas também funcionais e livres de preocupações ⭐.
11. Como é a experiencia de compra no Studio Crystal?
O objetivo é sempre garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível e pra isso, o Studio Crystal conta com entrega rápida e segura, onde você recebe seus itens com uma embalagem personalizada, reciclável e sustentável (consciência ambiental é tudo 🫶), além de desfrutar da qualidade dos nossos produtos que são um amor e muito fofos. Pra incrementar esse processo, tem as promoções exclusivas para tornar sua experiência ainda mais especial e vários mimos surpresa em produtos selecionados! 😍
Espero que estas respostas tenham esclarecido suas dúvidas. Caso sua pergunta não esteja listada aqui, sinta-se a vontade para entrar em contato também! O objetivo do Studio Crystal é tornar sua jornada experiência com a cerâmica, inesquecível! 🥰💕
Atenciosamente,
Crystal Alves
Studio Crystal 💗